Rossieli visita região de Jales

O Secretário de Estado da Educação Rossieli Soares esteve ontem, dia 25 de janeiro, na EE Baptista Dolci, em Dolcinópolis, para anunciar a construção de uma creche escola no valor de R$ 2.900.000,00 naquele município.
Na ocasião, estiveram presentes o prefeito do município, Américo Ribeiro do Nascimento, juntamente com os vereadores, diretores de escolas estaduais e municipais da região, a Supervisora de Ensino da EE Baptista Dolci, Meire Aparecida Bueno de Magalhais Souza, a Diretora do Núcleo Pedagógico, Ana Paula de Oliveira Rubio, o Dirigente Regional de Ensino Geraldo Niza da Silva, o presidente do Grêmio Estudantil e alunos acolhedores e professores da escola.
O anúncio da construção da Creche Escola foi feito nas dependências da EE Baptista Dolci. Na oportunidade, o secretário concedeu melhorias na EE Baptista Dolci solicitada pelo diretor Onivaldo Batista.
Rossieli também prometeu a climatização de todas as escolas da Diretoria de Ensino – Região de Jales em breve.