A equipe de Língua Portuguesa parabeniza Alunos, Professores, Coordenadores, Diretores, Professores Coordenadores do Núcleo Pedagógico, que muito se esforçaram, para atingir a marca de 457 relatos enviados à Olimpíada de Língua Portuguesa, 7ª Edição, considerando o contexto atípico em que estamos vivendo devido à pandemia causada pelo Coronavírus.
Nessa edição, houve mudanças nas regras do concurso. Foi dado o protagonismo ao professor que enviou seu relato de práticas durante o percurso de trabalho desenvolvido com suas turmas.
Por meio da Comissão Julgadora Regional, foram selecionados cinco relatos (um para cada gênero trabalhado na Olimpíada). Desses cinco, três são da rede estadual e dois, das escolas municipais.
A Diretoria de Ensino – Região de Jales, na pessoa de seu Dirigente Regional de Ensino, Geraldo Niza da Silva, parabeniza a professora Elaine Pomaro da Escola Estadual Antônio Marin Cruz de Marinópolis por estar concorrendo na final nacional com o gênero textual artigo de opinião.
Orgulhamo-nos de termos uma professora da nossa equipe como finalista nacional. Parabéns!!!